2023/2024

EFTA EM NÚMEROS

0

ALUNOS

0

TURMAS

CURSOS PROFISSIONAIS

0

TURMAS

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

TECNOLÓGICA

0

APOIO SOCIAL

Nº REFEIÇÕES POR MÊS

ACREDITAMOS NO FUTURO

SER EFTA

“Vou recordar a EFTA como uma segunda casa, uma segunda família. Lembrar-me sempre das pessoas incríveis que lá trabalham e que sempre puxaram por nós, sempre nos ajudaram a atingir os nossos objetivos e que ainda hoje me vêem crescer e se lembram de mim e me proporcionam experiências muito boas.”

Anabela Almeida
Técnico/a de Restaurante/Bar 2012/2015

“A EFTA permitiu-me alargar os meus horizontes, fazendo com que eu fosse para ERASMUS com apenas 16 anos para Itália. Preparou-me também para o difícil e desafiante futuro tanto a nível de estudos como a nível de trabalho.”

Laura Fernandes
Técnico/a de Informação e Animação Turística 2019/2022

“Escolhi a EFTA porque é uma Escola de referência em Aveiro. A EFTA deu-me a oportunidade e as ferramentas ideais para trabalhar neste hotel.”

João Gomes
Técnico/a de Cozinha/Pastelaria 2016/2019

“A EFTA deu-me oportunidade de fazer três estágios, que é algo incomum. Esses três estágios acabaram por me abrir portas para o mundo do trabalho e facilitar a minha entrada. Por isso, a EFTA trouxe-me tudo de bom.”

Salomé Sousa
Técnico/a de Cozinha/Pastelaria 2014/2017

“A EFTA foi fundamental para a minha formação e para a minha entrada no mercado de trabalho. Vou recordar para sempre a EFTA como a escola que me abriu portas nesta área que tanto gosto, a hotelaria.”

Raquel Pires
Técnico/a de Turismo
2015/2018

Os nossos Parceiros