Notícias » EFTA recebe Workshop Carne Marinhoa
15 Nov 2018

A Carne Marinhoa escolheu a EFTA para desenvolver o workshop sobre o corte de peças de carne de bovino.

O workshop realizou-se ontem, dia 14 de novembro e foi dirigido aos clientes da Carne Marinhoa DOP e potenciais clientes.

A Carne Marinhoa DOP em parceria com outras raças autóctones abraçou um projeto de internacionalização, o Portuguese Beef e nesse sentido, convidou o Chef Luis Gaspar (grande vencedor da edição 2017 do concurso Chefe Cozinheiro do Ano), para monitorizar o workshop sobre o corte de peças, devido à sua larga experiência e conhecimento sobre o assunto.

Apraz-nos saber que o chef Luís Gaspar ficou muito satisfeito por usufruir das instalações da EFTA e felicitou-nos pela primazia na limpeza e estima do nosso espaço.

Agradecemos também aos alunos que contribuíram para esta iniciativa desde a receção dos convidados à degustação no restaurante Rota da Luz.

Obrigada Filipa e Beatriz, alunas de Receção 2º ano, pela dedicação ao evento!

Obrigado Diogo Clemente, aluno de Restaurante/bar 1º ano, pelo profissionalismo na sala!

Carne Marinhoa obrigado pela preferência!