Notícias » ESTRELAS MICHELIN
22 Nov 2018

Mais uma vez orgulhamo-nos por dizer que formamos os melhores!

Além da excelência de formação ministrada nesta escola, são muitas as oportunidades que  a EFTA proporciona aos seus alunos, no sentido da sua valorização e enriquecimento profissional, nomeadamente as oportunidades de estágio em entidades parceiras de elevado prestigio.

É nesse sentido que, orgulhosamente, felicitamos dois dos nossos parceiros, distinguidos na cerimónia do Guia Michelin Espanha e Portugal, o restaurante” A Cozinha por António Loureiro”, em Guimarães, que recebeu este ano uma estrela Michelin , e o restaurante “Largo do Paço” com o Chef Tiago Bonito, em Amarante, que manteve a distinção de uma estrela!

Aos nossos alunos dos Cursos de Especialização Tecnológica em Cozinha, ensino pós-secundário, que atualmente se encontram em estágio nos restaurantes referidos, desejamos que aproveitem esta experiência enriquecedora!