Notícias » A EFTA FOI ATÉ À DINAMARCA
28 Nov 2018

No dia 26 de novembro a EFTA viajou até à Dinamarca, no âmbito do projeto EFTA on board - Erasmus +, onde irá passar toda a semana, em visita às cidades de Roskilde e Copenhaga, e ao Zealand Business College.

Desta vez representada pelas professoras Liliana Pinho e Sara Oliveira, a EFTA está novamente em busca de conhecimentos e culturas, dentro da modalidade de JOB SHADOWING.

Os objetivos desta mobilidade centram-se em garantir um corpo docente mais atualizado, capaz de introduzir novas práticas pedagógicas; estabelecer parcerias com escolas europeias da área do turismo e lazer e conhecer mais profundamente os referenciais de formação aplicados em contexto europeu.
A troca de experiências e boas práticas entre formadores europeus sobre formação e princípios educativos é essencial, de maneira a aproximar o contexto escolar da EFTA à realidade europeia.