Notícias » EFTA EM COMPETIÇÃO INTERESCOLAS 2019
12 Fev 2019

Nos dias 11 e 12 de fevereiro teve lugar a 14ª edição do Concurso INTERESCOLAS 2019, na Escola de Escola do Turismo de Portugal do Oeste.

Este concurso contou com a participação de 123 alunos a competir em 10 categorias distintas (Alojamento Hoteleiro, Bar, Barista, Cozinheiro Aprendiz, Decathlon, Gestão Hoteleira, Pasteleiro Juníor, Taça Joaquim, Janeiro, Escanção, Empreendedorismo).

A EFTA, representada por alunos que se destacam pela sua vontade e dedicação, compete em 4 áreas. Samuel Santos, aluno do 11º ano do curso de Cozinha/Pastelaria, competiu na categoria de “Cozinheiro Aprendiz”; Leandro Martins, aluno do 10º ano do curso de Restaurante/Bar, competiu na área de “Bar”; Tânia Faria, aluna do 11º ano do custo de Receção, competiu na área de “Alojamento Hoteleiro”; e Raquel Melo, aluna do 11º ano do curso de Turismo, competiu na categoria de “Turismo”.

A estes nossos alunos agradecemos por nos terem representado da melhor forma!

Dentro de momentos saberemos os resultados das provas realizadas e, embora expectantes, orgulhamo-nos pela prestação de cada aluno EFTA a quem deixamos uma mensagem:
O nosso prémio será sempre a vossa dedicação e curiosidade em saber mais!