Notícias » MOMENTOS QUE FICAM PARA SEMPRE
14 Mai 2019

Chegou a hora! A hora de nos despedirmos dos nossos finalistas, dos nossos queridos alunos. É hora de seguirem para o último estágio, é tempo de os ver voar e conquistar o futuro promissor que os espera. Com uma sensação agre e doce, repletos de orgulho e com pena de os ver partir, acreditamos que, a cada um deles, demos a melhor formação que poderiam ter na área de Turismo, Restauração e Hotelaria.
O primeiro almoço de despedida foi hoje, com a turma de Turismo, amanhã será a vez da turma de Restaurante/Bar e na quinta-feira terminamos as despedidas com a turma de Cozinha/Pastelaria.

Entre sorrisos que ficam na memória, abraços apertados e votos de sucesso, queremos que saibam que esta sempre será a vossa escola e que vocês sempre serão os nossos alunos!

SUCESSO PARA TODOS #SOMOSEFTA