Notícias » EFTA AROUND EUROPE
01 Ago 2019


No seguimento da sua estratégia de internacionalização a EFTA, acaba de alcançar um dos seus objetivos anuais – a aprovação pela Agência Nacional Erasmus + da sua candidatura para o financiamento de suporte ao envio de alunos para estágios curriculares, em cidades da União Europeia, no decorrer do próximo ano.

No âmbito do Programa comunitário ERASMUS +, a EFTA tem aprovado o projeto “EFTA Around Europe”, alcançando o primeiro lugar da lista, entre 29 instituições de ensino VET Mobility Charter.

O projeto irá desenvolver-se ao longo do ano letivo 2019/2020 e permitirá a realização de estágios, com a duração de 3 meses, para alunos dos 2ºs e 3ºs anos da EFTA, na Eslovénia (Maribor), Itália (Arezzo), Espanha (Sevilha) e Áustria (Viena).

A candidatura agora aprovada garante a continuidade do esforço de formação internacional desenvolvido pela EFTA nos últimos anos e enquadram-se dentro dos objetivos estratégicos desta entidade, proporcionando aos seus alunos, docentes e colaboradores, uma intensa experiência internacional que potencie a qualidade dos seus desempenhos, pessoais e profissionais, e lhes permita uma visão moderna, construtiva e dinâmica da Europa onde se integram.

De referir que atualmente 10 alunos estão a efetuar os seus estágios em localidades europeias, que vão desde Itália, a Espanha, Áustria e República Checa.

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +