Notícias » REVOLTA DO BACALHAU CONVIDA ALUNOS EFTA PARA MASTERCLASS
30 Set 2019

Na passada sexta-feira, os alunos do 3º ano (12º ano) do curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria, assistiram a uma masterclass de Lucas Azevedo a convite da revolta do bacalhau.

A Revolta do Bacalhau é um concurso de receitas nacional, criado em 2005 pela Inter Magazine para o Recheio Cash & Carry e Seafood from Norway, onde anualmente são apresentadas novas propostas de receitas de Bacalhau Salgado Seco da Noruega.

Este ano, a Revolta do Bacalhau está a percorrer o país com demonstrações de cozinha e masterclasses sobre aproveitamento de produto, com o foco na formação de alunos das escolas de gastronomia e de Hotelaria e Turismo de Portugal.

Agradecemos à Revolta do Bacalhau por ter proporcionado aos nossos alunos este momento de aprendizagem.