Notícias » INSCRIÇÕES: provas e exames do ensino secundário
18 Mar 2020

ORIENTAÇÕES PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÕES – PROVAS E EXAMES DO ENSINO SECUNDÁRIO

A data de inscrição para as provas e exames do ensino secundário foi prolongada até dia 3 de abril e deve ser feita online.

PARA SE INSCREVEREM PARA OS EXAMES NACIONAIS OS ALUNOS DEVEM:

1. Consultar o site da escola (da sua área de residência) onde pretendem realizar os exames nacionais e seguir os procedimentos descritos;

2. Preencher o Boletim de Inscrição disponibilizado no respetivo site;

3. Enviar para o e-mail que lhes é indicado no site:

>Boletim de Inscrição

>Cópia do Cartão de Cidadão

>Cópia do Boletim de Vacinas

>Recibo do pedido de atribuição de senha (efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior – em www.dges.gov.pt)

>Documento comprovativo da conclusão do curso (enviar e-mail para secretaria@efta.edu.pt e solicitar Declaração para efeito de Prosseguimento de Estudos).

Para qualquer esclarecimento sobre questões relacionadas com o acesso ao ensino superior, o processo de inscrição para as provas e exames do ensino secundário ou para agendamento de sessões on-line com a psicóloga da EFTA, Dr.ª Ana Rita Pires, podem enviar um e-mail para spo@efta.edu.pt.

A Escola está encerrada, mas a equipa EFTA continua disponível para o que precisares.