Notícias » ESTA SEMANA ESTAMOS PELA HOLANDA
19 Nov 2021

Durante a presente semana, a EFTA viajou até à Holanda, à bonita cidade de Breda, no âmbito do projeto Erasmus+ EFTA Around Europe, mais concretamente às instalações da Scholengemeenschap De Rooi Pannen.

Representada pela Professora Fátima Mesquita e pela Dra. Liliana da Costa Pinho, coordenadora pedagógica, a EFTA está novamente em busca de conhecimentos e culturas, dentro da modalidade de Job Shadowing.

Os objetivos desta mobilidade centram-se em garantir uma escola cada vez mais atualizada, capaz de introduzir novas práticas pedagógicas; estabelecer parcerias com escolas europeias da área da Hotelaria e Restauração, turismo e lazer e conhecer mais profundamente os referenciais de formação aplicados em contexto europeu.