Notícias » Global Education Management visita a EFTA
16 Nov 2011

Á semelhança do ano anterior, a G.E.M.- Global Education Management marcou presença na nossa escola, realizando uma apresentação da empresa aos nossos alunos. Mitesh Pravda auxiliado pela Professora Carmen João explicou aos alunos, que esta é uma empresa que proporciona aos jovens interessados, estágios internacionais na área do turismo e hotelaria em diversas cadeias hoteleiras, facilitando assim, a integração no mercado do trabalho. Através desta empresa é feita a ponte entre as escolas e as unidades turísticas fazendo com que a integração dos estudantes seja auxiliada através de um acompanhamento ao longo de todo o percurso de estágio. Esta é uma oportunidade para abrir os horizontes a nível internacional.