Notícias » EFTA Recebe Grupo Da Roménia para a Formação
06 Mai 2015


É um projeto cofinanciado pelo Fundo Social Europeu através do Programa Operacional Setorial para o Desenvolvimento dos Recursos Humanos que visa a promoção de Medidas Ativas de Emprego e que engloba várias entidades, entre as quais a ANESPO - Associação Nacional de Escolas Profissionais.

Esta formação inclui uma componente teórica/prática na Roménia e outra de estágio em Portugal.

Assim, durante os meses de fevereiro e março, a EFTA deslocou-se à Roménia e o formador Ricardo Esteves ministrou a componente teórica/prática.

Mais recentemente, de 14 a 27 de abril esteve, na nossa cidade, o 1º grupo de formandas, num total de 10, umas de Satic e outras de Eforie, em formação. A formação prática em contexto real de trabalho decorreu em duas unidades hoteleiras, Hotel Imperial e Hotel Melia, onde as formandas puderam aplicar e aperfeiçoar os seus conhecimentos e competências adquiridos ao longo da formação. Foi ainda possível proporcionar às formandas algumas visitas de estudo, graças à disponibilidade e gentileza das seguintes entidades: Welcome In - Suites & Hostel, Miranda & Serra incluindo à fábrica da "fiamma", Hotel Moliceiro, Aveiro City Lodge e Centro de Formação e Cultura da Costa do Valado. Um agradecimento especial a todas as entidades que nos facultaram as visitas e, em particular aos hotéis que acolheram os nossos estagiários.

 

 

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks