Notícias » Aprovada nova candidatura ao programa Erasmus+
01 Set 2017

Aprovada nova candidatura ao programa Erasmus+ para o ano letivo 2017/18

No âmbito do Programa ERASMUS+ Educação e Formação a EFTA tem aprovada a candidatura apresentada para o próximo ano letivo, com o projeto “EFTA on Board”.

O projeto tem como objetivo promover a mobilidade individual para fins de aprendizagem e dar aos participantes a oportunidade de melhorarem as suas competências, aumentarem a sua empregabilidade e ganharem consciência cultural.

As mobilidades são dirigidas a um grupo de 20 participantes: 8 alunos, 4 recém-formados e 4 colaboradores/as da escola.

Mantêm-se alguns países com parceiros já conhecidos como a ONECO em Sevilha, a Amadeus em Viena e a Age.Mob em Arezzo, mas também se estreiam destinos como a República Checa, Grécia, Eslovénia, Dinamarca e Finlândia.

Neste momento 12 alunos da EFTA preparam-se para regressar dos estágios curriculares em Sevilha, Arezzo, Viena e Derry trazendo consigo uma bagagem de experiências e saberes para partilha na escola.