Notícias » EFTA VENCE CONCURSO “A TUA IDEIA CONTA”
10 Mai 2018

A EFTA conquista o 1º lugar no concurso “A Tua Ideia Conta” com o projeto “Flor de Raiva”.

Decorreu hoje, dia 10 de maio de 2018, no auditório do Parque de Exposições de Aveiro a final do concurso da atividade A Tua Ideia Conta”. Foram os alunos do ensino secundário a preparar as suas ideias de projeto para o evento que contou com a representação de várias escolas da cidade de Aveiro.
A concurso foram apresentadas 12 ideias de projeto estando envolvidos 32 alunos.

Há luz do que tinha acontecido há dois anos atrás, com o projeto “Saliqueijo”, a EFTA volta a conquistar o 1º lugar neste concurso.

Aos alunos vencedores desejamos PARABÉNS e agradecemos por mais uma vez elevarem o nome da EFTA, enchendo-nos de orgulho.

Somos EFTA!