Notícias » Alunos da EFTA regressam de estágio extracurricular internacional
04 Set 2017


No sábado passado regressaram a Portugal os 12 alunos da EFTA que participaram nos estágios curriculares internacionais do projeto intitulado “EFTA in Motion” através do programa Erasmus+ e que neste momento já se encontram ansiosos para o início de um novo ano letivo para poderem partilhar com os colegas as experiências que passaram!

 

Estas mobilidades têm permitido a melhoria das competências linguísticas e técnicas dos participantes, o aumento dos horizontes em termos de empregabilidade e o enriquecimento de consciência cultural.

 

A participação no programa ERASMUS+ permitiu a estes jovens experiências enriquecedoras:

Foi uma experiência espetacular e que voltaria a repetir! Recomendo aos meus colegas o estágio fora do país pois permite conhecer novas culturas e novas técnicas de trabalho (…) fizeram-me uma proposta de trabalho que aceitarei sem dúvida assim que terminar o meu curso.” Kelika Rito, estagiária de Restaurante/bar em Arezzo | Itália.

 

No dia 13 de setembro é a vez de 6 alunos recém-formados partirem para a Itália e Áustria para a realização de um estágio extracurricular até dezembro.

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +