Notícias » Recém-formados partem para Estágios Internacionais no dia 13 de setembro
07 Set 2017


- No âmbito do projeto ERASMUS+ intitulado “EFTA in Motion”, ontem, dia 6 de setembro, os 6 recém-formados da EFTA selecionados para os estágios extracurriculares internacionais estiveram presentes numa reunião de preparação, na qual partilharam alguns receios, debateram as diferentes culturas e costumes bem como algumas palavras-chave importantes para as mobilidades: integração, respeito, medo, etc.

No final da reunião todos participantes ficaram a conhecer os seus locais de estágio, condições de alojamento e organizações intermediárias locais.

É já no 13 que partem os grupos com destino às cidades de Arezzo e Viena onde realizarão estágios em entidades de notoriedade com o apoio dos parceiros intermediários.

Este projeto considera-se de grande importância para o desenvolvimento dos participantes, no sentido em que os vai envolver na vida ativa pela transversalidade na transnacionalidade, permitindo, desta forma, a aplicação do ‘saber-fazer’, ‘aprender a aprender’ e ‘saber ser’ num contexto cultural diferente.

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +