Notícias » Inscrições para estágios EXTRA CURRICULARES | ERASMUS+
09 Abr 2018

Informam-se todos/as os/as alunos/as finalistas (3º ano) que o período de inscrições para Estágios Extracurriculares Internacionais ao abrigo do Programa ERASMUS+ será de 12 a 19 de abril de 2018.

O destino destes estágios será Maribor, na Eslovénia e abrange 2 bolsas para ex-alunos da EFTA a decorrer entre 13 de setembro e 19 de dezembro de 2018.

Os/as interessados/as deverão preencher o respetivo Formulário de Candidatura e enviá-lo por e-mail para liliana.pinho@efta.edu.pt

A este formulário deverão juntar o Curriculum Vitae (modelo europeu | europass), Carta de Motivação e Cartão de Cidadão.

Informamos, ainda, que as entrevistas de seleção deverão decorrer nos dias 02, 03 e 07 de maio com horário afixado e divulgado a 24 de abril.

Descarrega o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  aqui.